Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009

Divórcio - Uma Questão Matemática

                                             

 

 

O Presidente da República reiterou, esta sexta-feira, a necessidade de se fazerem leis com qualidade, tal como tinha feito na abertura do Ano Judicial, tendo dado como exemplo a o que foi feito na nova Lei do Divórcio.
 
http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1124756
 
 

 
 
Por Vezes Acontece....
 
 Associa-se à legítima preocupação do Senhor Presidente da República, assim como o jornal http://fotos.sapo.pt/ViZ3rZOR2Dfzz1fMRzz1/340x255 na sua versão online, ao publicar esta notícia fantástica:
 
 
 
Aplicação on-line permite calcular hipóteses de divórcio 
 
Nos EUA
 
Uma economista norte-americana desenvolveu uma aplicação on-line, disponível para download gratuito, que permite calcular a probabilidade de divórcio dos utilizadores.
 
A ferramenta é da responsabilidade da economista Betsey Stevenson, e funciona através da comparação de dados estatísticos dos divórcios nos EUA com informação inserida pelos utilizadores.
Para tal os cibernautas têm de inserir dados como sexo, quando se casou, o grau de escolaridade, a idade que tinha quando se casou e há quanto tempo está casado e depois a aplicação calcula a probabilidade de se divorciar, depois de os comparar com os dados estatísticos oficiais relativos ao divórcio.
O resultado surge sob a forma de uma percentagem de pessoas com um perfil semelhante que se divorciaram anteriormente e uma previsão do que pode acontecer num período de cinco anos.
Além de poder ser descarregada, a calculadora de divórcios pode ser incluída em blogues ou sites.
 
 
 
 
 
 
A aplicação está em cima à direita, e pode ser preenchida na íntegra.
Para a eventualidade de ter fortes possibilidades de vir a divorciar-se, mediante o total acumulado...Não se esqueça que  esta aplicação está orientada para os dados estatísticos observados nos Estados Unidos.
 

 

:
tags:
publicado por @k às 21:55
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.