Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

"A Origem do Mundo"

 

Distribuidora repõe livro com capa polémica
 
Dado que a PSP ainda não restituiu os cinco livros apreendidos na feira, o empresário António Lopes já pediu mais exemplares ao editor para os recolocar à venda.
A distribuidora de Braga "Inovação à Leitura" vai recolocar na feira de livros de saldo uma publicação cuja capa apresenta uma pintura de Gustave Courbet mostrando o sexo de uma mulher e que fora apreendida pela PSP, diz fonte do sector.
O empresário António Lopes adianta que, dado que a PSP ainda não restituiu os cinco livros apreendidos na feira, já pediu mais exemplares ao editor para os recolocar à venda
 

Fonte:

 


 

 

Por Vezes Acontece....

 

 

À imagem do episódio "Magalhães" do Carnaval de Torres Vedras, também a PSP, esteve longe de estar bem na apreensão dos cinco exemplares do livro de que na capa tem representado o famoso quadro de Gustave Courbet.

 

É que a rápida anulação das decisões anteriormente tomadas, dá indícios que os topos da hierarquia  das duas Instituições (Direcção Nacional da PSP e PGR),  fizeram sentir junto dos seus subordinados que o bom senso e serenidade teriam sido condições essenciais na análise daquelas situações.

 

Sabiamente diz o povo - "Mais vale tarde do que nunca... " e assim foi feito.

:
publicado por @k às 22:34
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.