Terça-feira, 31 de Março de 2009

Ventos de Mudança....

 

Manifestação contra a degradação das condições de serviço

Cerca de mil militares da GNR manifestam-se em frente à
Assembleia da República 
31.03.2009 - 18h39 José Bento Amaro, com Lusa
São cerca de mil os militares da GNR que vão manifestar-se hoje em frente à Assembleia da República, num protesto convocado contra “a degradação” das condições de serviço e o “não cumprimento” das promessas do Governo. “Mentiroso” e “A saúde é um direito” são algumas das frases que se podem ler nos cartazes dos manifestantes, dirigidos ao ministro da Administração Interna, Rui Pereira.

Contudo, de acordo com o presidente da Associação dos Profissionais da Guarda (APG), José Manageiro, o número de participantes poderia ser substancialmente superior “
se os comandos não tivessem marcado operações inopinadas para as pessoas não poderem comparecer”.
 
Fonte:
 
 

 

Fonte: RTP

 

 

Por Vezes Acontece.... 

 

“número de participantes poderia ser substancialmente superior “se os comandos não tivessem marcado operações inopinadas para as pessoas não poderem comparecer”.

 

Pela estratégia aplicada e que se mantém inalterada ao longo dos anos, fica-nos a amarga sensação que os ventos de mudança, tardam em chegar ao Largo do Carmo....

 

:
publicado por @k às 23:26
| comentar | favorito
1 comentário:
De Paulo a 5 de Abril de 2009 às 18:58
Um blogue muito interessante. Por vezes acontece encontrar blogues sobre matérias especificas.

Obrigado

Abraço

Comentar post

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.