Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

Campanha 100% Cool (Injustiças)

 

GNR dá senhas de gasolina a condutores 100% Cool
A campanha tem contribuído para aumentar, ao longo dos últimos anos, o número de jovens que conduz e não bebe uma gota de álcool.
A GNR associa-se este ano, pela primeira vez, à campanha 100% Cool e vai sensibilizar e distribuir prémios simbólicos, como senhas de gasolina, aos condutores que tenham taxa de alcoolemia zero durante as acções de patrulhamento.

 

Fonte:

 


 

Por Vezes Acontece....
Acha que esta campanha é um pouco, injusta.....
Senão vejamos
E se o cidadão condutor já não for assim tão  “jovem” ?
- Mas também sabe que não pode beber quando tem que conduzir, e não o faz;
- Que, por força da sua profissão tem que se deitar cedo, para cedo erguer;
- Que por causa da crise ou por opção, não costuma frequentar bares; discotecas ou outros estabelecimentos de diversão nocturna;  
- Que, em face da sua localização (domiciliária e laboral), não circula habitualmente nas zonas de Santos; Bairro Alto e/ou 24 de Julho;
Sem nenhum destes requisitos preenchido,  este condutor exemplar.... não terá o privilégio  de ser presenteado com uma "senhazinha" de gasolina (que nos tempos que correm, é um óptimo prémio) e ainda para mais, recebida das mãos de um órgão de polícia criminal ???
É, ou não injusto ?
:
tags:
publicado por @k às 21:50
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.