Sábado, 30 de Maio de 2009

Agarrar o Tempo....

 

 

Petição para discussão na Assembleia da República
Associação Sindical da PSP quer rever regime de vinculação, de carreiras e de remuneração
A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP) vai realizar uma petição pública pela cessação de aplicação da Lei 12-A/2008 que define regimes de vinculação, carreiras e remuneração dos trabalhadores que exercem funções públicas, incluindo polícias.
Além da cessação daquela lei, a ASPP/PSP defende ainda, em comunicado, a aprovação de legislação específica para os profissionais da polícia, observando que apresentou queixa às diversas entidades oficiais, mas não obteve qualquer resultado.
A ASPP/PSP sublinha que "resolveu realizar uma petição pública no sentido de recolher o maior número de assinaturas, para obrigar a discussão desta matéria na Assembleia da República".
Fonte:   i online (notícia completa)

  
Por Vezes Acontece....
Os Sindicatos da PSP acordaram tarde para a dura realidade....
Esta luta é extemporânea, além de inócua.
As lutas reivindicativas têm um tempo.
E é preciso saber agarrar esse tempo.... em tempo útil.

 

: Céptico
publicado por @k às 23:06
| comentar | favorito
1 comentário:
De Antunes a 1 de Junho de 2009 às 09:14
De facto, distracções tem sido daqueles que criticam sem conhecimento. Em Fevereiro de 2008 a ASPP /PSP (dentro do tempo) apresentou queixa ao Presidente da República, presidente da AR, Procurador Geral da República, Provedor de Justiça, MAI e 1ª Comissão da AR, onde a ASPP /PSP foi ouvida, infelizmente sem resultados. Muitos nessa atura criticaram, criticaram, hoje os mesmos criticam, criticam, fruto de alguma ignorância ou falta de atenção. Isto é o sindicalismo, uns a trabalhar para outros poderem tecer considerações, mas só por isso já vale a pena.

Comentar post

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.