Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

PSP LEILOA ARMAS

 

 

PSP leiloa 217 armas
 
A PSP vai leiloar 217 armas na segunda-feira a quem possuir licença, todas perdidas a favor do Estado, com preços que variam entre os 100 e os 400 euros, disse hoje à Lusa o intendente Luís Farinha.
 
As espingardas, caçadeiras, pistolas e revolveres encontram-se em exposição no Instituto Superior de Ciências Policiais e de Segurança Interna, em Lisboa, para os potenciais compradores avaliarem o seu estado e poderem licitar em carta fechada cada arma, adiantou Luís Farinha, do Departamento de Armas e Explosivos da Polícia.
 
O oficial de polícia explicou também à Agência Lusa que as armas em exposição "nunca estiveram envolvidas em actos criminosos" e "são todas perdidas a favor do Estado", porque o tribunal assim as declarou ou foram recolhidas pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em actos administrativos ou por entrega voluntária.
 
Fonte:

               

 

PVA....

Para quem estiver interessado em licitar algumas destas armas,  aconselha-se vivamente a leitura do presente Edital .

 

Edital - Venda de Armas

tags: ,
publicado por @k às 22:14
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.