Terça-feira, 3 de Novembro de 2009

SERVIÇO SEM NOVIDADE....

 

 

ASPP diz que desempenho do agente é associado ao número de coimas

Direcção nacional da PSP acusada de pressionar a “caça à multa

 

A Associação Sindical dos Profissionais de Policia (ASPP) acusa a direcção nacional da PSP de “exercer pressão” sobre os comandantes de esquadra para que o número de coimas e detenções seja utilizado para avaliar o desempenho dos polícias.

 

Fonte: Público 

 


PVA....

 

A lengalenga do "SERVIÇO SEM NOVIDADE......" ao acabar o turno de seis ou oito horas de  trabalho ....  ou ouvir dizer que "O MELHOR SERVIÇO É AQUELE QUE FICA POR FAZER.....parece que ainda tem bastantes adeptos....

 

 

E não é isto que a nossa sociedade por certo quer.

 

A sociedade civil quer e paga para ter, é profissionais de polícia sérios, competentes e dinâmicos, em toda a esfera da sua responsabilidade.

 

O elemento policial que entender que é difícil a sua adaptação e integração nos novos ventos de mudança, e às novas exigências, assuma que não é capaz e resigne, e opte por outra profissão com menos visibilidade, menos "pressão" e porque não, sem avaliações por desempenho se possível, que ainda as há.

 

Entende-se que fica bem e recolhe aplausos junto de alguns segmentos da população, especialmente do transgressor militante e daqueles que fazem do crime o seu modo de vida, ouvir estes lamentos.

 

Mas para quem leva a vida policial  a sério e se deita com a consciência tranquila  por ter feito o que lhe competia fazer ..... não gosta de ouvir estas "tretas" de "pressões".

 

Vamos ao trabalho ..... porque infelizmente para todos nós, não será por falta dele, que o serviço de polícia irá parar ao Centro de Emprego.

 

:
publicado por @k às 18:29
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.