Domingo, 28 de Novembro de 2010

Rio de Janeiro à beira de 'banho de sangue'

 

 

 

Rio de Janeiro à beira de 'banho de sangue' - Sol

 

O Rio de Janeiro pode viver nas próximas horas um «banho de sangue sem precedentes na história», disse à Lusa o deputado estadual Marcelo Freixo, actuante na defesa dos direitos humanos e contra a corrupção de agentes de segurança.

«Queremos evitar ao máximo a morte de pessoas e o banho de sangue. Estive pessoalmente com o secretário de Segurança para achar mecanismos para rendição», declarou o historiador Marcelo Freixo, do Partido Socialismo e Liberdade (Psol).

Freixo foi o responsável pela instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Milícias e foi o segundo mais votado nas eleições de outubro deste ano.

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Mário Sergio Duarte, pediu aos traficantes que controlam o Complexo do Alemão que se rendam para evitar mais violência, antes da entrada de centenas de policiais que mantêm cerco ao conjunto de favelas.

Dezenas de traficantes que há dois dias foram expulsos pela Polícia, com o apoio de blindados da Marinha, da Vila Cruzeiro, buscaram refúgio no vizinho Complexo do Alemão, cujos acessos estão sob controlo de policiais e militares do Exército.

 

 


 

PVA....

 

Os nossos camaradas brasileiros, em horas extraordinárias e trabalhos forçados....

Espera-se e deseja-se, que consigam devolver a segurança e tranquilidade pública, ás populações residentes naquelas favelas no mais curto espaço de tempo, e já agora.... sem "baixas".

A nossa solidariedade para com eles.

publicado por @k às 00:07
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.