Domingo, 18 de Dezembro de 2011

CRIMINALIDADE - REUNIÃO

  

 

MAI reúne-se com PSP, GNR e Secretário Geral de Segurança

 

 

por

O Ministro da Administração Interna vai reunir-se segunda-feira com o Secretário Geral de segurança Interna, o diretor da PSP e o comandante da GNR e tomar medidas contra a criminalidade em Portugal.

 

Fonte do gabinete de Miguel Macedo disse à Lusa que a reunião realiza-se às 12:30 com o juiz Antero Luís, o director da PSP Guedes da Silva e o comandante da GNR Newton Parreira. O objectivo do encontro será avaliar um conjunto de situações relacionadas com a criminalidade, entre elas o roubo em ourivesarias, o roubo de cobre, carjaking e a destruição de pórticos, nomeadamente na A22, algumas de cariz violento.

 

No final da reunião, Miguel Macedo irá anunciar aos jornalistas o resultado da reunião.

 Fonte:

 

 


 
PVA....
 
Assiste-se diariamente a um crescendo de actos criminosos perpetrados em Portugal, quer seja contra o património quer contra as pessoas.
Urge a tomada de decisões céleres e correctas, e  que as mesmas combatam eficazmente a criminalidade existente e possam devolver rapidamente o sentimento de segurança á população.
Aguarda-se ansiosamente o desfecho desta reunião e o anúncio das medidas a aplicar.
 
{#emotions_dlg.ninja}
 
publicado por @k às 00:17
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.