Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Vão ser abertos concursos de promoção na PSP

 

Ministério da Administração Interna (MAI) vai abrir, nos próximos dias,  concursos de promoção para agentes principais, chefes e chefes principais na  PSP, disse hoje à Lusa fonte do MAI.

 

Numa reunião realizada no final do mês de setembro com os  sindicatos da Polícia, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, tinha  anunciado que estava previsto, ainda para este ano, a abertura dos  concursos.

 

Fonte sindical adiantou à Lusa que o Ministério das Finanças já  autorizou a abertura dos concursos.

Entretanto, fonte do MAI confirmou que os concursos vão ser  abertos nos próximos dias.

Em causa está a promoção de 500 agentes para agentes  principais, de 367 chefes para chefes principais e 200 vagas para chefes.

 

O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da  Polícia (ASPP/PSP), Paulo Rodrigues, disse à Lusa que estas promoções são  "muitos importantes" para a PSP, tendo em conta que é uma situação que se  arrasta há muito tempo na instituição.

Paulo Rodrigues congratulou-se ainda por o ministro Miguel  Macedo estar a cumprir o prometido.

 

Porém, a ASPP mantém a manifestação agendada para 06 de  novembro, em Lisboa, já que, na origem do protesto, estão outros problemas que  se arrastam desde 2010, nomeadamente a não colocação de todos os polícias nas  novas tabelas remuneratórias e o não pagamento de retroativos aos polícias que  já foram integrados nos índices salariais em vigor há três anos.

 

Fonte:

 

{#emotions_dlg.sarcastic}

tags:
publicado por @k às 23:19
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.