Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

Para a História

Embedded video from CNN Video
15.12.2008 - 16h15 Ana Fonseca Pereira, com agências
Até agora quase desconhecido da opinião pública iraquiana, Muntadar al-Zaidi, o jornalista que ontem atirou os sapatos ao Presidente norte-americano, durante uma conferência de imprensa em Bagdad, tornou-se o assunto de todas as conversas no país e, esta manhã, uma manifestação em Sadr City juntou milhares de pessoas para exigir a sua libertação.
Por Vezes Acontece....
Apesar da surpresa da visita e da segurança apertada, a contestação fez-se sentir de uma forma inesperada e considerada extremamente ofensiva na cultura muçulmana.
Um jornalista de uma TV iraquiana presente na sala onde se realizava a conferência de imprensa, atira a George W. Bush o seu par de sapatos, e enquanto era dominado pela segurança, pronunciava a seguinte frase  "Este é o seu beijo de despedida, cachorro."
[Foto AP]
Para a história ...
:
publicado por @k às 11:22
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.