Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

Buracos e Cadeiras

 
 
 

 

18.12.2008 - 17h46 Lusa
As auditorias mandadas realizar pela actual administração da Sociedade Lusa de Negócios (SLN) detectaram imparidades e perdas superiores a 950 milhões de euros, ocultadas ou omitidas pelos anteriores responsáveis, segundo informação disponibilizada hoje aos accionistas reunidos em Assembleia Geral.
 

 

 

 

 

 


Por Vezes Acontece....

 

 

Por Vezes Acontece .... quando passeava na baixa da cidade, a efectuar as últimas compras de Natal, reparou que junto à sede do Banco de Portugal, alguns dos seus responsáveis (entre os quais se encontrava o seu Governador)  "assobiavam para o lado", uma conhecida canção própria desta quadra.

Os silvos, saíam algo desafinados e pelo que dava a entender, o "tique" era a resposta possível aos olhares críticos do povo anónimo que por ali andava.

Nota: O texto no seu todo, é pura ficção, tal como parece ser a acção fiscalizadora do Banco de Portugal.

 

Tudo como dantes, quartel general em Abrantes”

Ontem o BCP, hoje o BPN e amanhã ... (com esta inoperância a que já nos habituou o BP) outro será.

 

 

 

 

 
19.12.2008 - 20h27 Lusa
O Procurador-geral da República (PGR), Fernando Pinto Monteiro, revelou hoje no Parlamento que o Ministério Público enviou um ofício ao Banco de Portugal (BdP), em 2004, onde requeria informações sobre o Banco Insular de Cabo Verde. O responsável, que foi hoje ouvido pela Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças, afirmou aos deputados que o BdP respondeu dias depois que não tinha qualquer registo do Banco de Cabo Verde.
:
publicado por @k às 22:55
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.