Sábado, 20 de Dezembro de 2008

Ajude a Identificar - Morte no Bairro Alto - Maio de 2008

 

Pedido de colaboração na identificação de dois possíveis intervenientes


Na madrugada de dia 22 de Maio de 2008, no Bairro Alto, mais precisamente na Rua Diário de Notícias, na freguesia da Encarnação, concelho de Lisboa, numa altercação, foi morto um jovem de 21 anos de idade.
 
Até à presente data, não foi possível identificar dois possíveis intervenientes, o que a investigação considera pertinente para o esclarecimento dos factos.
 
Os intervenientes são dois indivíduos, de pele clara, do sexo masculino, um com cerca de 1, 75/1,80m de altura, entre 25 e 30 anos de idade, cabelo preto, barba aparada e vestia na altura um caso escuro, possivelmente castanho. 

O segundo, com cerca de 1,70m de altura, cerca de 22 a 26 anos de idade, cabelo escuro, vestia um blusão branco, possivelmente com finas riscas azuis. 

A Polícia Judiciária apela aos visados, ou a quem os consiga identificar, para entrar em contacto através dos números de telefone: 


Piquete - 213 574 566
Homicídios - 218 641 354 / 964 178 452/5



Foto1




















Foto2


















Foto3







   filme 1   filme2

 

 
 
PJ pede ajuda para identificar alegados assassinos
A Polícia Judiciária ainda não conseguiu identificar os presumísseis assassinos de um jovem de 21 anos, morto na rua do Diário de Notícias, no Bairro Alto.
Maria Luiza Rolim
22:15 | Sexta-feira, 19 de Dez de 2008

 


 
 Por Vezes Acontece .... dá o seu contributo.

publicado por @k às 14:26
| comentar | favorito

Muita atenção......

Experts on the move: Be vigilant!

Experts on the move: Be vigilant! www.sonakar.com Thx to the sender

Publicado por Sonakar.Com em Domingo, 1 de Novembro de 2015

Notícias....

free counters

O TEMPO QUE PVA

Nota:

Algumas das imagens e textos utilizados no Por Vezes Acontece.... são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca, e sempre que possível com a identificação do seu autor. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me por favor [porvezesacontece@gmail.com] e o mesmo será prontamente retirado. Por Vezes Acontece .... agradece desde já a atenção dispensada.