Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

por @k, em 26.10.17

psp.x54758.jpg

 

 

Formação de Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos

Estão abertas as inscrições para a Formação de Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos, a qual irá decorrer a partir do dia 6 de novembro. Os interessados em frequentar esta formação devem consultar a Instrução para Candidatos à Formação para Detentores de Cães Perigosos ou potencialmente perigosos, o Regulamento Específico Nº 15 e a Portaria nº28/2017 de 17 de janeiro. Os candidatos à formação devem proceder à sua inscrição até 20 dias antes da data prevista.

 

Certificação de Treinadores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos

Estão abertas as inscrições para a 2.ª prova do Sistema de Avaliação para Certificação de Treinadores de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos (SACT), o qual irá decorrer entre dia 27 de outubro e 30 de novembro. Os interessados em obter esta certificação devem consultar as Normas Técnicas de Certificação de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos, a Instrução para Candidatos à Certificação e a Portaria nº 28/2017, de 17 de janeiro. Os candidatos a treinador devem proceder à sua inscrição até 20 dias antes da data prevista.

A escolha da força de segurança competente para ministrar a formação aos detentores é determinada pela área de residência do candidato, consoante esta se situe em área policiada pela PSP ou pela GNR.
 
Para melhor informação e/ou inscrição, consultar os sitios electrónicos das duas forças de segurança: GNR PSP

Para consulta:
 
Normas Técnicas de Certificação de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos
Instrução para Candidatos à Certificação

Portaria nº 28/2017, de 17 de janeiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:35



Mais sobre mim

foto do autor


Passantes...


contador de visitas tumblr