Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por Vezes Acontece.....

Os governos passam, as sociedades morrem, a polícia é eterna… Honoré de Balzac

Por Vezes Acontece.....

Os governos passam, as sociedades morrem, a polícia é eterna… Honoré de Balzac

FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

@k, 26.10.17

psp.x54758.jpg

 

 

Formação de Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos

Estão abertas as inscrições para a Formação de Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos, a qual irá decorrer a partir do dia 6 de novembro. Os interessados em frequentar esta formação devem consultar a Instrução para Candidatos à Formação para Detentores de Cães Perigosos ou potencialmente perigosos, o Regulamento Específico Nº 15 e a Portaria nº28/2017 de 17 de janeiro. Os candidatos à formação devem proceder à sua inscrição até 20 dias antes da data prevista.

 

Certificação de Treinadores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos

Estão abertas as inscrições para a 2.ª prova do Sistema de Avaliação para Certificação de Treinadores de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos (SACT), o qual irá decorrer entre dia 27 de outubro e 30 de novembro. Os interessados em obter esta certificação devem consultar as Normas Técnicas de Certificação de Cães Perigosos ou Potencialmente Perigosos, a Instrução para Candidatos à Certificação e a Portaria nº 28/2017, de 17 de janeiro. Os candidatos a treinador devem proceder à sua inscrição até 20 dias antes da data prevista.

A escolha da força de segurança competente para ministrar a formação aos detentores é determinada pela área de residência do candidato, consoante esta se situe em área policiada pela PSP ou pela GNR.
 
Para melhor informação e/ou inscrição, consultar os sitios electrónicos das duas forças de segurança: GNR PSP

Para consulta:
 

Portaria nº 28/2017, de 17 de janeiro

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.