Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Foto: Cascais24

 

 

Diretor nacional da Polícia Judiciária deixa o cargo: Luís Neves é o substituto

 

Luís Neves, até aqui dirigente da Unidade Nacional de Contra-Terrorismo, vai ser o novo diretor nacional da Polícia Judiciária. Substitui Almeida Rodrigues, que ocupava o cargo há 12 anos.

 

A Polícia Judiciária vai ter um novo diretor nacional a partir de dia 15 de junho. Almeida Rodrigues abandonou o cargo e vai ser substituído por Luís Neves, até aqui dirigente da Unidade Nacional de Contra-Terrorismo da PJ, anunciou o Ministério da Justiça.

 

Almeida Rodrigues, que era diretor nacional da PJ há 12 anos, decidiu deixar o cargo “considerando o largo tempo que desempenhou aquelas funções, muitas vezes com sacrifício para os seus legítimos interesses pessoais e da sua família”.

 

Na nota do gabinete da ministra da Justiça, o Governo elogia Almeida Rodrigues, afirmando que “demonstrou elevadas qualidades e capacidades profissionais e pessoais na liderança daquela Polícia, sendo de destacar a absoluta lealdade e disponibilidade para o cumprimento da missão e o seu indissolúvel compromisso com a prossecução do interesse público”.

Observador

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 18:17



Mais sobre mim

foto do autor